Política de Troca e Devolução:
Qual o prazo para que eu solicite troca/devolução?
Qualquer produto adquirido em nossa loja virtual pode ser devolvido ou trocado em um prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de troca/devolução caso o produto tenha sinais de uso.
Trocas: Caso você compre um produto e queira fazer a troca do mesmo, entre em contato através no nosso WhatsApp enviando uma foto do produto que deseja troca bem como os dados do pedido, enviaremos uma autorização de postagem para que você nos envie o produto via Correios, assim que recebermos o produto em nossa central, geramos um crédito no valor referente ao produto para que seja escolhida um novo produto pelo site.
Devolução: Caso você compre um produto e queira fazer a devolução, entre em contato através de nosso WhatsApp enviando uma foto do produto que deseja troca bem como os dados do pedido, enviaremos uma autorização de postagem para que você nos envie o produto via Correios, assim que recebermos o produto em nossa central, faremos o estorno do valor pago conforme o meio de pagamento do pedido.
Garantia: Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.
Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Atenção: Produtos adquiridos pela loja virtual não podem ser trocados/devolvidos em nossas lojas físicas.
Nossa política de troca e devolução segue as normas do código de Defesa do Consumidor, segue abaixo:
“Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.
A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.
Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.
O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:
"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".
Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.”
(Texto extraído do site do Procon – SP / link: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316 )