Garantia

·        180 dias após a data da entrega.

 

Apresentando um defeito de fabricação, o produto deve ser enviado para fábrica aonde o mesmo será avaliado e reparado ou no caso de constatado o defeito e a impossibilidade de conserto, será trocado por outro produto igual ou na falta do mesmo por outro de igual valor.

 

 A Garantia não cobre pedras quebradas ou trincadas proveniente de quedas, impactos ou outra situação que caracterize mau uso do produto. 

 

 De acordo com as instruções da página “Cuidados com o produto” a garantia não cobre:

 

 - Peças oxidadas, escurecidas e outros que sejam provenientes de mau uso;

 

- Pedras, pérolas e cristais escurecidos, descascados e outros que sejam provenientes de mau uso;

 

- Couros e outros materiais do tipo com sinais de desgastes naturais devido ao tempo de uso.

 

Todo e qualquer produto dentro do prazo de garantia será avaliado.

 

Todo e qualquer produto danificado deve estar acompanhado do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal da compra, respeitando o prazo de garantia de 180 dias após a data da entrega.

 

Entre em contato pelo WhatsApp  para solicitar a garantia de segunda a sexta-feira das 9 as 17 horas.

 

Se você comprou seu produto através de uma loja ou Revendedora entre em contato com o local da compra para solicitar a Garantia.