;

Como conservar suas bijouterias

Garantia:

 

·        90 dias após a data da entrega.

 

Apresentando um defeito de fabricação, o produto deve ser enviado para fábrica aonde o mesmo será avaliado e reparado ou no caso de constatado o defeito e a impossibilidade de conserto, será trocado por outro produto igual ou na falta do mesmo por outro de igual valor.

 

A Garantia não cobre pedras quebradas ou trincadas proveniente de quedas, impactos ou outra situação que caracterize mau uso do produto. Pedras descoladas, devido a defeito de fabricação (mal coladas) não deixam fragmento de pedra na base metálica. Quando isso ocorrer é porque a pedra sofreu um impacto e por isso descolou.

 

De acordo com as instruções da página “Cuidados com o produto” a garantia não cobre:

 

- Peças oxidadas, escurecidas e outros que sejam provenientes de mau uso;

- Pedras, pérolas e cristais escurecidos, descascados e outros que sejam provenientes de mau uso;

- Couros e outros materiais do tipo com sinais de desgastes naturais devido ao tempo de uso.

 

Todo e qualquer produto dentro do prazo de garantia será avaliado.

 

Todo e qualquer produto danificado deve estar acompanhado do Certificado de Garantia ou Nota Fiscal da compra, respeitando o prazo de garantia de 90 dias após a data da compra.

 

Entre em contato no telefone ou e-mail de contato no final dessa página, para solicitar a garantia e os dados para envio.

 

A peça deverá ser enviada acondicionada de forma adequada em caixa ou envelope apropriados e embalada adequadamente em papel ou plástico bolha para evitar danos durante o transporte.

 

 

REVENDEDORA: entre em contato para mais informações.

 

Para solicitar a garantia ou quaisquer outras informações a respeito de conserto entre em contato com o atendimento ao cliente pelo telefone (19) 3852-2052 ou e-mail ninafiori@ninafiori.com.br de segunda a sexta-feira das 8 as 17 horas.

 

 

Cuidado com seus Acessórios

Formas de Pagamento

Forma de Envio

Política de Trocas/Devolução