Política de Envio de Mercadorias:

 

  • Realizamos entrega para todas as regiões do Brasil que sejam cobertas pelos serviços dos Correios, através de PAC ou Sedex.

 

  • O envio do pedido é feito em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega começa a contar assim que o pedido for enviado, consulte mais informações em Formas de Pagamento.

 

  • Prazos e valores do frete são calculados no carrinho de compra, logo após o cliente selecionar todos produtos que deseja comprar. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".

 

  • Nas compras acima de R$ 500,00 = PAC grátis para todo o Brasil

 

  • Nas compras acima de R$ 1.000,00 = Sedex grátis para todo o Brasil.

 

  • Nas compras abaixo de R$ 500,00 o custo do frete, seja Sedex ou PAC é de por conta do cliente pago no ato junto com os produtos.

 

  • Nas compras abaixo de R$ 1.000,00 caso escolha a modalidade Sedex, o custo do mesmo é de responsabilidade do cliente.

 

  • Os valores de frete estarão sujeitos a alteração por parte dos Correios, sem prévio aviso.

 

  •  Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas dos Correios, greves, desastres naturais, etc.

 

  • A Nina Fiori se compromete e entregar a mercadoria adquirida, no endereço indicado pelo (a) cliente que deverá necessariamente estar compreendido dentro do território nacional.

 

  • A Nina Fiori não se responsabiliza por problemas na entrega ocasionados por erros no fornecimento do endereço por parte do cliente, esteja esse incompleto ou tenha sido omitido.

 

  • O recebimento da mercadoria poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

 

  • Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.) serão realizadas mais duas tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviço dos correios). Não sendo possível a entrega nessas novas tentativas, a mercadoria voltará para o nosso centro logístico e ficará reservada até o cliente entrar em contato e fornecer novo endereço ou esclarecer os erros no antigo para nova tentativa de entrega.

 

  • Essa nova tentativa de entrega ocorrerá por conta do cliente.

 

  • Caso o cliente não entre em contato no prazo de 30 dias, o pedido será cancelado e o pagamento será reembolsado.

 

  • Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de atendimento pelo telefone (19) 3852-2052 ou pelo e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira das 8 as 17 horas.

 

Garantia

Cuidado com seus Acessórios

Formas de Pagamento

Política de Trocas/Devolução