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Como conservar suas bijouterias

Política de Troca e Devolução:

 

Qual o prazo para que eu solicite troca/devolução?

Qualquer produto adquirido em nossa loja virtual pode ser devolvido ou trocado em um prazo de 07 (sete) dias corridos a contar da data de entrega do produto.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de troca/devolução caso o produto tenha sinais de uso.

 

Podemos estornar o valor pago ou trocar por outro produto no mesmo valor, caso o valor do novo produto escolhido seja maior que o valor do produto devolvido, o valor da devolução entrara como parte de pagamento, ficando isso a critério do cliente.

 

Caso o produto adquirido apresente defeito de fabricação, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

Atenção: Produtos adquiridos pela loja virtual não podem ser trocados/devolvidos em nossas lojas físicas.

 

Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?

 

Para solicitar a troca ou devolução dentro desse prazo entre em contato pelo atendimento ao cliente pelo telefone (19) 3852-2052 ou e-mail ninafiori@ninafiori.com.br  de segunda a sexta-feira das 8 as 17 horas.

 

Em quais condições o produto deverá ser devolvido?

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal.

Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

 

 

Nossa política de troca e devolução segue as normas do código de Defesa do Consumidor, segue abaixo:

 

“Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

 

A contagem do prazo inicia-se a partir do dia imediatamente posterior à contratação ou recebimento do produto.

 

A contagem não é interrompida nos finais de semana ou feriados.

 

Quando não há expediente do fornecedor no dia final do prazo de reflexão, o direito do consumidor se prorrogará para o 1º dia útil subsequente.

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que:

 

"O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

 

Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deve formalizar o pedido ao fornecedor. Se entregar carta, protocole uma via. Se optar pelo correio, envie com aviso de recebimento. Se o contato for por telefone, anote o número do protocolo e o nome do funcionário que fizer o atendimento. Se enviar e-mail guarde a mensagem enviada.”

 

(Texto extraído do site do Procon – SP / link: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3316 )

 

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